O acompanhamento:

O acompanhamento da gestante é essencial para a vida da mamãe e do bebê. É com a intervenção nutricional que prevenimos deficiências nutricionais, anemias, ansiedade, insônia e diabetes gestacional, além de outros incômodos eventuais.

A nutrição da mamãe, realizada mês a mês, fará com que o desenvolvimento fetal seja saudável, com todos os nutrientes necessários a ela e ao bebê. Afinal, a mulher precisa ter a sensação de leveza e bem-estar durante a gestação. Além disso, o cuidado e a consciência alimentar, primordiais em todos os momentos, contribuem ainda para a lactação.

Ao longo do acompanhamento gestacional, a gestante conhecerá os alimentos fundamentais para ela e o bebê e também aqueles prejudiciais que precisam ser evitados. Alguns produtos industrializados, por exemplo, podem ser contraindicados a fim de evitar que toxinas e xenobióticos sejam passados ao feto.

Ainda serão solicitados alguns exames bioquímicos para garantir a melhor suplementação feita sob medida para a futura mamãe.

E então?! Vamos agendar e dar inicio a este momento tão importante?

Faça o agendamento online. É fácil, rápido e seguro.

Gestantes